TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO

Em caso do produto comprado apresente algum defeito, a reclamação deve ser feita com imagens embutidas no email que comprovem o defeito, caso seja comprovado, o cliente terá essas opções para uma resolução do problema:
– Reembolso (realizado na mesma plataforma de pagamento do pedido).

– Troca por outro produto igual ou outro com pagamento da diferença.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em caso de arrependimentos, o cliente tem 7 dias após o recebimento para entrar em contato solicitando a devolução. O produto deverá estar em perfeito estado (contendo tag e ziplock) e não apresentar quaisquer sinais de uso. Caso contrário, o procedimento não será autorizado e a peça será devolvida para o cliente. O reembolso será realizado na mesma plataforma do pagamento do pedido.
Se na hipótese do cliente solicitar a troca por outro produto, serão 7 dias corridos para entrar em contato, o produto também devendo estar em perfeito estado (contendo ziplock e tag) para que o procedimento seja liberado. Neste caso, porém, os custos para a troca serão todos por parte do cliente. A troca deverá ser feita por outro produto da mesma espécie ou pagando a diferença de outro produto.